Star Wars: O despertar da força!

Olá pessoal! Estou mais uma vez aqui e agora pra falar sobre o novo filme do Star Wars que estréia dia 17 de dezembro desse ano!



É o sétimo episódio da série Star Wars. Produzido por George Lucas (Lucas Filmes), como uma boa fã de Star Wars, eu não poderia deixar de comentar sobre! Segue então o Trailer do filme



Emocionante? Sim ou claro? Ficou com vontade de assistir? Recomendo então você assistir primeiramente todos os episódios anteriores ou se preferir ler, vá em frente! É o primeiro filme de Star Wars produzido após a venda da LucasFilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que agora distribuirá os lançamentos da franquia. Será também o primeiro da nova trilogia de Star Wars.

Os episódios seguintes estão agendados para lançamentos com dois ou três anos de diferença entre si. O criador de Star Wars, George Lucas, serviu como consultor criativo do filme. A direção é de J.J. Abrams que escreveu o roteiro com Lawrence Kasdan, roteirista de O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi. Abrams e Kasdan rescreveram o roteiro inicial de Michael Arndt, que fez o tratamento original para a história.
Vamos respirar fundo que vai ter muito mais Star Wars pela frente. Isso é só o começo ♥

2 comentários:

  1. É a primeira vez que visito aqui. Andei fuçando seu blog e me encontrei *-* Ainda não tinha conhecido um blog que falasse sobre arte e afins, esse é um assunto que eu amo de paixão, com certeza vou continuar te visitando.
    Confesso que não sou muito fan de Star Wars, assistia quando eu era criança apenas, mas fui ver Aliança do Crime no cinema e vi o Trailer de Star Wars, e na hora me subiu a vontade de assistir hahaha Como você disse no post, creio que antes de mais nada eu precise assistir novamente todos os filmes antigos para ver esse no cinema. Fiquei empolgada haha Abraço, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso! Fico muito feliz que tenha se identificado tanto com o blog! Pois seja sempre bem-vinda.
      E assista sim, vc não vai se arrepender, prometo! kkk <3

      Excluir