Inspirações aleatórias

Todo artista precisa muito de pesquisa de imagens, e não pude deixar de postar aqui algumas imagens que tem me inspirado muito ultimamente.
Para quem entende bem de arte, sabe que todos os artistas que trabalham com algum tipo de criação, precisam ter um caderno de desenho. Como blogueiros(as) que precisam de um caderno de anotações ou postites para colocar em fundo suas ideias.
Aqui vai algumas das imagens que selecionei que tem me ajudado com certos trabalhos artísticos e com as minhas ideias futuras das quais decidi compartilhar com vocês. Usufruem!






~ Espero muito que tenham gostado da postagem. / (Todas as imagens foram tiradas do pinterest).
Um beijo e um queijo, até a próxima!

5 comentários:

  1. Adorei as inspirações!
    Bom FDS!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. cada foto mais linda essa da coca cola gente que perfeita <3
    belas escolhas

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oooi tudo bem? te desafiei a responde uma tag, alias amei conhecer o seu cantinho, é lindo, estou seguindo ! <3 http://diarioingenuo.blogspot.com.br/2015/04/tagamoodeio.html

    ResponderExcluir
  4. Tô amando seu blog Isabella.
    Amei as imagens que compartilhou nesse post.
    Estou gostando muito de seus posts, continue assim! Sucesso!

    Super beijo.
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ilustrações incríveeis! Parece que cada detalhe foi minimamente pensado ne? Adorei

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir