Fiz um Instagram novo só de desenhos/artes ♥

Olárrrr. Resolvi criar um Instagram para postar meus desenhos, como vocês puderam ver pelo título. Avá.
Muita gente me perguntava porque eu postava meus desenhos no insta e depois apagava. É que eu nunca gostei de misturar muita coisa em um instagram. Eu sou daquelas que separa tudo por pasta e ver o instagram bagunçado, eu não gosto. 
Então separei e fiz mais um, para postar coisas relacionadas ao blog, moda e artes que é basicamente o que posto por aqui.


Não tem quase nada porque fiz ele a pouco tempo. Mas espero encher ele com muita cor! Aguardem

Pra quem quiser me seguir no meu insta pessoal: @bella_jehnen
E o insta de artes: @bjehnen

Então é isso! Um beijo e um queijo, até a próxima!

9 comentários:

  1. Eu vi aquele desenho ali, (mina de cabelo azul) no insta de alguém, achei lindo dms. Você arrasa! bjus

    ResponderExcluir
  2. Vou lá dá uma conferida, adorei seu blog, já estou seguindo

    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindos! são maravilhosos! vou dar uma conferida beijos linda

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos seus desenhos. Vou seguir <3 Sucesso.
    Um beijo e ótimo fim de semana | www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos os desenhos! <3 Amei o post! Beijos
    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou seguir agora mesmo no Insta do meu Blog! Vou babar pelos desenhos.

    Estou te seguindo aqui,

    http://www.papodemeninasaer.com/
    Instagram: @Blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa ainda não conhecia os seus desenhos mas arrasou muito! Adoreei e já vou seguir lá haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Ai, que coisa mais lindaaa. Já tenho que seguir.

    Adorei seu blog. Estou fuçando tudo. Beijos

    Eu Rabisco

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas ilustrações, que trabalho lindo! Ahhh, também amei seu layout.. Super poderoso haha. Parabéns e sucesso ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir