Wishlist ♥



1º- Coturno Cravo & Canela - Estou louca por uma bota dessa cor e achei esse modelo perfeito!

2º- Moto G2 - A algum tempo andei pesquisando por celulares e de todos ele está na lista dos melhores.

- Camiseta náutica - Quem me conhece sabe que adoro essas estampas de âncoras ou listras nâuticas, logo que vi me apaixonei por essa camiseta.

4º- Kimono! Muita gente tem preconceito, porque ainda não é tão comum aqui no Brasil... Dizem que é roupa de vovozinha ou coisa do tipo. Particularmente não gostei no inicio, olhando assim de cara, mas quando você veste é outra coisa!

- Esse livro vi a Bárbara Matsuda do canal letrasdebatom falando sobre ele e fiquei apaixonada pelo jeito que descreveu. Espero lê-lo logo.

- Espero que tenham gostado da minha lista de desejos! Até a próxima! :*

7 comentários:

  1. Love that kimono!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei o post, estou louca por um kimono, preciso kkkk. Acabei de comprar um celular novo mas não é lançamento não, é um sony xperia.
    Beijos! <3
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho Moto G2 e amo ele demais, é um ótimo celular!
    http://www.myfavoritekiss.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!Como está?Espero que bem!
    Sobre o post querendo tudo kkkkk , amo coturnos kkk bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Da sua listinha eu acho que ficaria com o kimono hahaha Esses dias passei por uma loja com um mais lindo do que o outro! Mas sou daquelas que se não tiver certeza com o que usar nem compro, sabe? Enfim, ainda quero um hahaha Beijos e tenha uma ótima semana! :D
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da sua wishlist , sério mesmo, principalmente do coturno lindo <3 *U* Estou juntando meu próprio dinheiro para comprar um celular novo pra mim, com uma câmera bacana e tudo mais, porém estou super na dúvida entre um moto g2 ou um galaxy s5 mini, sei que os preços são BEM DIFERENTES, porém fico na dúvida se vale investir sério no galaxy s5 mini, ou se pago mais barato (bem mais barato) no moto g2, mas vou juntar até onde conseguir e o que der pra bancar né?haha , amei sua wishlist , se comprar o moto g2 faz uma resenha mostrando algumas coisinhas dele, principalmente na parte da câmera <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  7. Liiiiindoooo esse coturno e também o kimono florido, suuuuper na moda =D
    Muito de bom gosto sua wishlist ameeei! =D
    Beijaooo!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir