Uma super experiência...

Olá pessoal!
Venho aqui compartilhar com vocês uma notícia que talvez alguns já saibam e talvez outros não, que é a minha participação no concurso #melevakipling que foi desenvolvido pela marca Kipling em parceria com a linda Bruna Vieira do blog depois dos quinze...

O concurso era basicamente, criar uma mochila bem criativa que expressasse alegria e viagem.

O resultado saiu dia 23 de fevereiro e não poderia estar mais feliz com o resultado, bem, obviamente ficaria mais feliz se tivesse ganhado, mas vamos ao que interessa:




Fiquei muito, mas muito feliz com o resultado! Foram mais de 14 mil concorrentes e fiquei em terceiríssimo lugar! E diante de tudo isso, perdi as contas de quantas pessoas vieram me elogiar e dizer que merecia o primeiro lugar. Isso me deixa muito feliz. Obrigada a todos!

Obrigada Bruna Vieira e Celle Coelho que são uns amores de pessoa, e toda a equipe da Kipling por ter me escolhido!




3 comentários:

  1. Eu vou ser mais uma a elogiar, ficou um trabalho incrível, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  2. que coisa incrível seu desenho ficou muito lindo e super merecido =) conheci seu blog hoje e já gostei super simples , básico mais cheio de coisas legais pra saber e aprender .
    beijos e parabéns !


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que incrivel, muito feliz por vc, dentre tantos vc foi honrada com esete lugar, pois é muito difcil. bjkas PS Amei conhecer seu cantinho, tive que seguir tudo, blog you tube.

    ResponderExcluir