Tag: Meu gosto musical + Playlist da tag


1º- Qual o seu estilo musical preferido?
Rock de todo tipo, seja indie, alternativo, psicodélico...

2º- Qual seu cantor(a) ou banda preferida?
Meu cantor preferido é o David Gilmor da banda Pink Floyd, na minha opinião a voz dele me tranquiliza e ele sabe compôr como ninguém.

3º- Qual estilo musical você menos gosta?
Nada contra, mas não gosto de funk, brega, axé, pagode, sertanejo, samba, forró, enfim...

4º- Cite uma música que te faz chorar...
Não preciso falar nada, o clipe é lindo demais!


5º- Cite um música que marcou algum momento da sua vida...
KT Tunstall - Suddenly I See (Momentos engraçados, sinto aquela nostalgia quando escuto, lembro de momentos muitos felizes que passei quando estive viajando)


6º- Qual música você está ouvindo muito ultimamente.
Sério, o tempo todo. Essa música é relamente muito perfeita!


7º- Cite três artistas ou bandas que você gostaria ir em um show
David Gilmor, Newsboys e Coldplay

8º- Qual música lembra a sua infância
As músicas que lembram mais minha infância são as aberturas de desenhos animados e a que mais me marca é a clássica abertura do Digimon *-*

9º- Qual música melhora o seu humor?
Com toda certeza, essa música! Me lembra de muitos momentos engraçados da vida... Como por exemplo uma saída de carro com uma amiga quando estávamos fazendo trabalho da faculdade, passei uma semana no apê dela e saíamos de madrugada cantando paradise na maior altura.


10º- Qual seu filme preferido em canção de trilha sonora?
Gosto dos filmes de Alex Kendrick que foi o criador dos filmes A prova de fogo, Corajosos e Desafiando gigantes. Acho a trilha sonora perfeita de todos eles, usam sempre a mesma banda que é The Casting Crowns.



11º- Que tipo de música você costuma ouvir quando está triste?
Sempre escuto as que me ferram mais ainda kkkkk 
Como por exemplo Simple plan. Não deveria, mas sempre tem uma música pro momento certo.

12º- Em qual momento você escuta mais músicas?
Quando estou sozinha no quarto e no ônibus.

13º- Qual música você gosta de cantar em voz alta?
PARA-PARA-PARADISE OOOOOOOOH OHHHHHHH OHHHH OHHHHHHHH

8 comentários:

  1. Bon Jovi e coldplay é vida! bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa musica do Coldplay é muito amor, ela me faz chorar acredita? kkk Adorei a tag!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella! Adoro a música Oceans, é linda demais <3

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a sua tag, também adoro Bon Jovi (tanto que tinha cartaz dele no meu quarto quando era mais nova) e coldplay também é uma amor antigo!! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa tag ainda, adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amo Bon Jovi,estava escutando essa música justamente ontem,muito linda.Beijos.


    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  8. Ameii a Tag ,quero responder também kkkk,amo essa música do Bon Jovi <3
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir