Quem ainda não conhece o Pinterest?

Confesso que sou viciada no pinterest. Não poderia deixar de falar dele aqui no blog e compartilhar, pra quem ainda não conhece, é um aplicativo de busca de imagens.

Nele você pode buscar por palavras chave, o que facilita muito nossa vida, porque o tradicional google images aparece de tudo, até aquilo que não tem nada a ver com a palavra que você busca.

Quando você cria sua conta, você vai selecionar suas preferencias...
Como por exemplo: Moda, artes, animes, jogos... etc,
as suas preferências aparecerão na tela principal do pinterest, vão estar como um ''banco de imagens''.
É ai que eu não paro de olhar, fico horas e horas vendo as imagens relacionadas aos meus gostos e isso é muito viciante.

Eu, particularmente amo ver imagens de faça você mesma. Você coloca DIY e aparece de tudo! (vai ai uma dica minha pra você que também curte...)




Você pode baixar o aplicativo pelo celular ou pode navegar online pelo computador.

Pinterest é uma ótima ferramenta pra quem busca por inspirações ou pra quem precisa ocupar mais o tempo. Espero que tenham gostado da dica, e se você já conhece, vale dar uma pesquisada na dica que dei sobre o DIY :)

8 comentários:

  1. O pinterest realmente é perfeito se consegue encontrar milhares imagens sobre um determinado tema eu amo e não vivo sem =)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esclarecer eu nunca usei esse aplicativo, me diz ele também é bom para divulgar alguma coisa?
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço e tenho, mas não uso muito.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Oi, primeiro quero dizer que estou apaixonada pelo seu blog, que amor! segundo que voce é linda e amei seus desenhos, eu desenho, mas ainda estou organizando o que postar no blog! e terceiro eu conheço o pinterest a um bom tempo, sou apaixonada e inclusive tenho o app no cel é otimo para inspirações e também para guardar suas imagens!

    www.eialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal vc falar mais sobre ele, não conhecia ele não.
    bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  6. Eu até tenho uma conta, mas nem sei como usar hehe, gostei da dica e agora vou ver se consigo usar.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo buscar fotos,passo bastante tempo fazendo isso.Não acredito que não tenho ainda o app baixado,já tinha ouvido falar mas só fui parar pra ler agora,com seu post,muito obrigada.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir