Inspiração - Caderno de criações!

Antes de postar algumas ideias de cadernos, estarei explicando primeiramente para que serve um.
Bom, eu tenho um e não é nada comparado ao que vou mostrar por aqui.

Um caderno de criação nada mais é que um objeto que você poderá usar do jeito que você quiser. Pra quem gosta de escrever, pode escrever seus poemas, histórias e até ideias para o que postar no blog.
Para quem gosta de desenhos e arte em geral, vai pintar, desenhar, colocar ideias e tudo o que você tem de direito.

Para que serve? 
Além de organizar ideias, serve para se inspirar, ajuda a ter criatividade!

Um caderno de criações lotados de colagens, desenhos e formas é um prato cheio para a criatividade!

Vamos ver alguns exemplos??





5 comentários:

  1. Que lindos, eu acho muito legal esse caderninhos que são bem bagunçadinhos mesmo. Fica muito fofo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Acho uma ótima ideia esses cadernos. Além de práticos são super lindos né ? :}
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindoooooos! Gostaria de colocar vários na mesinha do pc
    Eu havia sumido um pouco do blog mas estou de volta, viu? Não paro de fuçar tudo aqui no seu blog haha, lindoo!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  4. Liiindos e muito úteis para quem trabalha com a criatividade ou para quem tem um hobbie apenas. Afinal de contas, inspiração é tudo! Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. amei, quero ums pros meus desenhos de moda, desenhos realistas, essas coisas tudo separado
    amei as dicas

    ResponderExcluir