Meus desenhos de moda: Desenhando Blogueiras

Olá pessoal! Hoje resolvi postar sobre uma coisa que muita gente me pede, que é falar sobre meus desenhos.

Algum tempo atrás, eu estava reproduzindo o look de algumas blogueiras famosas como a Janaína Isabel (Jana make-up), Niina Secrets, Camila Coelho, Nayara Ratacasso, Izabela Santana e outras...



O mais legal de tudo, foram as respostas e que muitas delas postaram eu seus ''instagrans''. Fico muito feliz em ver o reconhecimento que elas tem por meus trabalhos, pois admiro muito e sempre acompanho o trabalho delas.

A Bruna Vieira do Blog depois dos quinze, disse que amou meu desenho e que eu deveria mandar pra ela em qualidade melhor para ela postar no instagram. Fiz o que ela pediu e mandei, ela não respondeu e nem postou, mandei de novo, nem sinal... E desisti :( 
Mas fico feliz, que pelo menos ela viu e comentou. :)





Se você quiser ver mais desenhos como esses, é só visitar meu instagram! Lá você poderá ver de outras blogueiras, como a Lindsay Woods, Karen Portella e Natália Cardoso :)

10 comentários:

  1. Nossa, que legal, amei o da Camila Coelho, muito talentosa você! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que artista vc hein! parabéns meeesmo
    vai fazer muito sucesso
    Parabéns!!
    Uma semana super abençoada pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos, você tem muito talento. Parabéns. :)

    ResponderExcluir
  4. vc merece todo o reconhecimento, vc é talentosa demaaaais! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estava pensando em fazer designer de moda , mas você me humilhou totalmente , não quero mais brincar com você rsrs' . É sério menina , você tem futuro , seus desenhos são espetaculares , muito mais muito perfeitos. Posso te pedir uma coisa ? Tá já estou pedindo... bom , você faz facu de Designer de moda e acho que você bem que poderia nos explicar como funciona seu curso , se vale a pena , se ganha bem , e tal , pois eu quero muito fazer isso da minha vida, mas estou em dúvida entre Designer de moda e jornalismo de moda, iai ? Me ajuda =) Enfim , parabéns, você é DIVA ! ARRASA ! HUMILHA ! DETONA ! Beijão.

    simples-garotaa.blogspot.com

    - Aaaah e fala os materiais que você ultilizaaa :) #exploradora

    ResponderExcluir
  6. Menina que arraso!
    Ameei os desenhos, que talento!! E elas postaram e comentaram que amoor. Beijos! Parabéns!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que lindos *--* Queria saber desenhar assim, mas meus desenhos saem muito mais o menos .-.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Lindooos!! Arrasou! É muito bom quando reconhecem e gostam do nosso trabalho,ne? Sucesso nega! ^^
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. UAL! Você desenha muito bem! Tem alguns que você até fica em dúvida se é desenho ou imagem impressa hahah Adorei, Parabéns! Beijos e tenha um ótimo sábado!! :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir