Making Of: Primeira Coleção 2014

Olá pessoal! Venho compartilhar com vocês uma das melhores experiências da minha vida!:

A minha turma ficou responsável para criar uma coleção inspirada em Grafitti de Rua. Cada equipe escolheria um sub-tema inspirado no grafitti.
Escolhemos como sub-tema ''Meu corpo, minha liberdade'' inspirado em uma grafiteira que se chama Panmela Castro.

Ela possui um trabalho autobiográfico que quer provocar e polemizar através do processo artístico de convivência com a paisagem urbana. Panmela contrapõem-se as verdades instituídas por nossa civilização, em especial em relação ao corpo feminino, sexualidade e a subjetividade, analisando as relações de poder e colocando em foco a arte como estilo de vida.
De cores quentes, ela explora a mitologia do feminino, em construção de mulheres que contam com suas experiências de vida em diálogos dramáticos com o público nas ruas.

Esse trabalho nos levou a loucura, passamos dias madrugando e o resultado ficou do jeito que imaginamos desde o comecinho. Deu tudo certo, fomos aprovadas e nossa coleção irá desfilar.

Ainda não temos data marcada, nem local.
Não coloquei fotos dos looks para vocês poderem ver só quando eu postar as fotos do desfile. ;D






Espero que tenham gostado dos desenhos.

2 comentários:

  1. A coleção ficou linda, parabéns a toda equipe. :)

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Amei...
    Deu ate vontade de desfilar com todas as peças, rsrs.

    ResponderExcluir